Acusado de tráfico é preso com cocaína e maconha

Prisão ocorreu na Rua Carlos Lourival Lampert - Crédito: BM

A Brigada Militar de Montenegro efetuou mais uma prisão por tráfico de drogas na noite de ontem, domingo, 2 de janeiro. Durante patrulhamento tático motorizado, por volta de 21h55, no bairro São Paulo, próximo da casa de um suspeito de tráfico, na Rua Carlos Lourival Lampert uma guarnição da Força Tática flagrou o exato momento em que o indivíduo, sobre o qual recaem várias denúncias, entregou um objeto para um usuário.

Segundo os PMs, assim que o suspeito percebeu a presença da viatura, tentou fugir para dentro da residência, mas foi contido. Conforme os policiais militares, no seu bolso foram localizados uma carteira de cigarros contendo dez buchas de cocaína. Já com o usuário foram encontradas duas porções de maconha. De acordo com os PMs, o usuário declarou que teria comprado do suspeito. Com o reforço de mais guarnições, foram realizadas buscas na moradia e localizadas outras cinco porções de cocaína, duas porções de maconha, resquícios e embalagens de entorpecentes, além de anotações referentes ao tráfico.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante e recolhido ao sistema prisional.

0 Comentários

Deixe um Comentário

3 × 2 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página