Prisão ocorreu na tarde do feriado em boate da margem da BR 386 - Crédito: BM

No final da tarde do feriado de ontem, quarta-feira, 21 de abril, Dia de Tiradentes, em torno de 17h10, a Brigada Militar foi verificar uma denúncia de venda de drogas numa boate da margem da BR 386, altura do quilômetro 417, na localidade de Rua Nova, em Montenegro.

Conforme os PMs, foram efetuadas diligências no estabelecimento, onde no salão foi abordado o proprietário da boate, de 42 anos. Com o mesmo, segundo a guarnição, foram localizadas cinco buchas de cocaína e a quantia de R$ 650,00 . Foi ainda localizado no balcão do estabelecimento uma porção de cocaína pesando aproximadamente 23 gramas, que estava entre as caixas de bebidas.

As buscas continuaram pelos demais cômodos com autorização do proprietário, sendo encontrado no roupeiro do quarto do dono da boate um envelope com R$ 1076,00 em dinheiro, juntamente com uma balança de precisão. Diante dos fatos, o dono da boate foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante e recolhido ao sistema prisional. Conforme a BM, o indivídeuo já tinha antecedentes criminais por lesão corporal culposa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here