Despedida de rapaz que morreu em acidente na ERS 446 será em Santa Teresinha

Em clima de grande comoção, está sendo velado Robert José Canal, de 26 anos, na capela mortuária de Santa Terezinha. Conforme a Funerária Maldaner, o sepultamento está previsto para a manhã de domingo, às 10h30, com missa na igreja de Santa Terezinha seguida de sepultamento no cemitério da comunidade.

Robert Canal morreu em acidente na ERS 446, em Carlos Barbosa, na madrugada deste sábado, dia 8. O automóvel Celta que dirigia colidiu contra uma árvore.

Filho de Adelar e Maria Canal, Robert era de família tradicional e bastante conhecida. Deixa também o irmão, Maicon, noiva Luciana, além de demais familiares e muitos amigos. Segundo informações, ele tinha um posto de lavagem e trabalhava também na empresa Tramontina de Carlos Barbosa, de onde voltava. O acidente, em que perdeu a vida, aconteceu um dia após ele comemorar aniversário.

A suspeita é de que o carro tenha aquaplanado na pista molhada, em torno de 2h50, na altura do quilômetro 7, perto da empresa Móveis Dalcin. O veículo saiu da rodovia e colidiu com uma árvore. O motorista não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu no local.

Polícia Rodoviária Estadual, Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa, Samu e Concessionária CSG atenderam a ocorrência. A Polícia Civil será a responsável por apurar as circunstâncias do fato.

0 Comentários

Deixe um Comentário

três × 1 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página