Corpo de uruguaio morto na Serra é encontrado no litoral

O corpo de um homem desaparecido em Caxias do Sul foi desenterrado em Osório, no litoral norte. A vítima seria um uruguaio de 48 anos, que desapareceu há nove meses. Ele teria sido vítima de homicídio em abril do ano passado. A investigação da Polícia Civil apontou que um homem de 30 anos e uma mulher de 49 anos são suspeitos pelo crime. Ambos possuem antecedentes criminais.
A mulher indicou o local em que o corpo havia sido enterrado, sendo localizado através dos bombeiros e cães farejadores. Já o suspeito foi preso no Paraná com o veículo da vítima.
A vítima, desaparecida há quase um ano, foi localizada enterrada dentro de um galpão às margens da BR-101, em uma propriedade rural do bairro Livramento. Mesmo com o corpo em composição, a Polícia verificou que a vítima foi brutalmente assassinada. Ele já morava há diversos anos no Brasil.
Conforme a Polícia, o suspeito tem diversos antecedentes policiais, inclusive de homicídios. “Foi um trabalho de equipe, com dedicação e perseverança, que nos permitiu solucionar este caso complexo e localizar o corpo da vítima, trazendo paz e resposta aos familiares”, afirmou o delegado João Henrique Gomes de Almeida, titular da Delegacia de Polícia de Osório.
O corpo foi localizado e desenterrado com apoio dos Bombeiros Militares e dos cães do grupamento de busca e salvamento, periciado e encaminhado para necropsia. As investigações seguem em andamento, não sendo descartadas novas ações e nem novas imputações penais.
A ação teve o apoio dos policiais civis da Delegacia de Horizontina, onde foi localizada e presa a mulher envolvida. Ainda segundo o delegado Gomes, “o trabalho inicial e preliminar da Delegacia de Homicídios de Caxias de Sul foi também de excelência e de suma importância para esclarecimento e continuidade das apurações, que contribuíram para o desfecho de localização do corpo da vítima, prisão dos envolvidos e recuperação de parte de seus bens”.



0 Comentários