Carro bate em poste e motorista é preso por embriaguez ao volante

Colisão ocorreu na noite de ontem na RS-122 em Santa Teresinha - Crédito: Polícia Civil

O motorista de um automóvel Fiat Palio foi preso na noite de ontem, sábado, dia 20, em torno de 23h, em Bom Princípio. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante por embriaguez ao volante após ter se envolvido em acidente no km 29 da ERS-122, altura do bairro Santa Terezinha, próximo da empresa Madesa.

Conforme registro na Delegacia, o carro colidiu contra um poste no canteiro central da pista. Ninguém ficou ferido, resultando apenas em danos materiais.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) encaminhou o motorista para a Delegacia. Conforme a PRE, o carro transitava no sentido Serra/capital quando o motorista perdeu o controle, saindo da pista e se chocando com o poste do canteiro central. O teste do bafômetro apontou 0,67 mg/l, indicando que se encontrava embriagado e por isso foi detido.

Foi arbitrada fiança, mas até o início da manhã de hoje, domingo, não tinha sido efetuado o pagamento. O condutor alegou não lembrar números telefônicos para contato com familiares. Em caso de pagamento da fiança, o motorista ganhará o direito de responder ao processo em liberdade, mas arcará com multas, apreensão do veículo e da CNH.

Ninguém ficou ferido – Crédito: Polícia Civil

0 Comentários

Deixe um Comentário

12 − doze =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página