KM 38,3 da ERS-122 segue parcialmente interditado e deve ter lentidão hoje

Trecho está interditado desde ontem devido a deslizamento no sentido capital/Serra, tendo um desvio - Crédito: CSG

A CSG informa que o km 38,3 da ERS-122, em São Vendelino, permanece parcialmente interditado para limpeza da pista no sentido Capital-Serra. Ontem, sábado, dia 20, houve deslizamento de terra no ponto, causado pelo alto índice de umidade no solo em decorrências das chuvas fortes. Não há previsão de liberação.

Um desvio provisório, passando pela pista contrária (sentido Serra-Capital), foi adaptado pela concessionária e está sendo utilizado pelos motoristas que precisam se deslocar entre as regiões. O trânsito está fluindo normalmente, mas, ao longo do dia, pode registrar lentidão em horários de maior movimentação, como no final da tarde.

A CSG informa qe permanece monitorando todas as rodovias da concessão e está amplamente empenhada para a liberação da estrada com segurança. A companhia reforça seu pedido para que os motoristas tenham a máxima atenção e que dirijam com cautela nas rodovias da Serra Gaúcha e do Vale do Caí.

Qualquer ocorrência nas áreas de cobertura da concessão da CSG deve ser comunicada imediatamente à companhia pelo 0800.122.0240.

0 Comentários

Deixe um Comentário

catorze − 10 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página