Campani em Brasília pede providências sobre edifício abandonado
Na tarde de ontem, quarta-feira, dia 26, o prefeito Júlio Campani foi recebido em Brasília pelo ministro do Tribunal Superior do Trabalho, Alexandre Luiz Ramo
Campani aproveitou a agenda na capital federal para tratar do processo judicial que envolve o edifício inacabado na Rua Marechal Floriano Peixoto, esquina com Tiradentes. Na oportunidade o prefeito relatou ao ministro a preocupação com o estado de deterioração do prédio, apresentando inclusive fotos atuais do local e pedindo ao ministro que, dentro das possibilidades, coloque o processo em pauta para julgamento final, objetivando assim verificar as soluções para a continuidade da obra. Acompanhou o prefeito nessa visita, o caiense Alecx Ferreira, Chefe de Gabinete do Deputado Federal Lucas Redecker.
O edifício Capilé, que está com obras paradas faz muitos anos, virou um “esqueleto” no centro do Caí. Existe a preocupação com relação a segurança, devido a degradação da estrutura do prédio. Inclusive em 2020 uma jovem de 20 anos sofreu uma queda e morreu no edifício abandonado. Foram então fechados todos os acessos, incluindo portas e janelas, para evitar o ingresso de pessoas no local.
Edifício Capilé está abandonado faz vários anos
– Crédito: Prefeitura
0 Comentários