Caiense é preso por contrabando de 600 garrafas de vinho

Garrafas estavam no fundo falso de um caminhão que transportava plantas - Crédito: PRF

Um motorista de 38 anos, natural de São Sebastião do Caí, foi preso em flagrante na tarde de ontem, quinta-feira, dia 21, na BR 386, em Carazinho, no norte do Estado. Ele dirigia um caminhão Mercedes-Benz emplacado em Portão e carregado com diversas espécies de plantas. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em um fundo falso, o veículo transportava cerca de 600 garrafas de vinho contrabandeadas.

De acordo com a PRF, o condutor inicialmente apresentou aos policiais a nota fiscal da mercadoria aparente, ou seja, as plantas. Contudo, ao verificarem o compartimento de carga, os agentes identificaram um compartimento oculto onde encontraram 113 caixas de vinho, além de desodorantes, xampus e outros itens, mas todos sem os respectivos documentos fiscais.

O caminhoneiro foi preso por descaminho. Ele não possuía antecedentes criminais e foi encaminhado com a mercadoria e o veículo para a Polícia Federal de Passo Fundo.  A mercadoria estaria sendo transportada da Argentina para a Região Metropolitana.

Apreensão ocorreu na BR 386 em Carazinho
– Crédito: PRF 

0 Comentários

Deixe um Comentário

3 × 1 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página