Colisão na ERS-452 mobiliza equipes de resgate em Vale Real

Um acidente de trânsito mobilizou equipes de emergência na manhã deste domingo (7) na altura do km 17 da ERS-452, em Vale Real. A colisão ocorreu por volta das 10h, nas proximidades da localidade de Recosta, envolvendo dois veículos.
Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o acidente envolveu um automóvel Renault Sandero, emplacado em Ivoti e dirigido por uma motorista de 43 anos; e um Volkswagen Fox, com placas de Vale Real e com condutora de 63 anos. De acordo com levantamento do CRBM, ambos os veículos transitavam no sentido Feliz/Vale Real quando o Sandero iniciou uma manobra de conversão à esquerda em local proibido, momento em que o Fox, que trafegava logo atrás, acabou colidindo na sua traseira.
No Sandero tinha um passageiro de 52 anos e no Fox um de 41 anos. Duas vítimas receberam atendimento e foram encaminhadas em estado estável ao Hospital Schlatter, de Feliz. Outras duas pessoas recusaram encaminhamento médico no local.
Os trabalhos de resgate foram realizados pelos Bombeiros Voluntários de Vale Real, com apoio da Polícia Rodoviária Estadual. Durante o atendimento, o trânsito chegou a ser interrompido temporariamente, sendo liberado após a remoção dos veículos e conclusão dos procedimentos de segurança.



0 Comentários