Bernardo luta pela vida e família precisa de ajuda
Foi lançada uma campanha “Ajude o pequeno Bernardo”. A criança, de 3 anos, foi vítima de um grave acidente na noite do último domingo, dia 24, na RS 124, em Montenegro. O menino está internado em estado gravíssimo no Hospital de Pronto Socorro (HPS), em Porto Alegre.
Além da corrente de orações e a torcida pela recuperação do garoto, também estão sendo solicitadas doações para ajudar a família, que vive um momento muito difícil. Os pais são trabalhadores, mas neste momento encontram-se incapacitados de prover sua própria renda, já que estão acompanhando de perto o estado de Bernardo. E tem gastos com deslocamentos, alimentação e outros. Não tem local para ficar na capital, chegando a dormir nos bancos do hospital. E a mãe de Bernardo está grávida. Mesmo assim faz questão de estar ao lado do filho.
Bernardo mora com os pais no bairro Senai e é alunos da EMEI Esperança. Foi criada uma conta bancária para receber ajuda. Caixa Econômica Federal – Agência: 0530 Conta: 111508-5
Conta poupança, operação 013 – CPF.66566401091 (titular da conta é Liane do Carmo Oliveira) – código da operação 104.
O Acidente
Foi no início da noite de domingo, dia 24, por volta de 19h15min, na altura do quilômetro 25 da RS 124, próximo da empresa Biocitrus.
No local houve a colisão entre dois automóveis – Passat, com placas de Pareci Novo, e Fiat Siena, emplacado em Portão. Três pessoas ficaram feridas no Siena, entre elas a criança de 3 anos, mais um casal de tios e uma senhora. Devido à gravidade, o menino foi removido para Porto Alegre.
Os ocupantes do Siena são moradores de Montenegro e segundo informações estariam indo para um culto, quando o carro foi atingido na lateral pelo Passat.
Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que atendeu o acidente, o motorista do Passat estaria alcoolizado, sem carteira de habilitação e com o veículo em situação irregular por estar sem licenciamento. Foi feito o teste de bafômetro confirmando a embriaguez. O motorista foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante, sem direito a fiança, sendo posteriormente recolhido ao sistema prisional. A Polícia Civil está apurando as circunstâncias do acidente.
0 Comentários