Menino de 3 anos, vítima de acidente, está internado no Pronto Socorro em estado grave - Reprodução/FN

Foi lançada uma campanha “Ajude o pequeno Bernardo”. A criança, de 3 anos, foi vítima de um grave acidente na noite do último domingo, dia 24, na RS 124, em Montenegro. O menino está internado em estado gravíssimo no Hospital de Pronto Socorro (HPS), em Porto Alegre.

Além da corrente de orações e a torcida pela recuperação do garoto, também estão sendo solicitadas doações para ajudar a família, que vive um momento muito difícil. Os pais são trabalhadores, mas neste momento encontram-se incapacitados de prover sua própria renda, já que estão acompanhando de perto o estado de Bernardo. E tem gastos com deslocamentos, alimentação e outros. Não tem local para ficar na capital, chegando a dormir nos bancos do hospital. E a mãe de Bernardo está grávida. Mesmo assim faz questão de estar ao lado do filho.

Bernardo mora com os pais no bairro Senai e é alunos da EMEI Esperança. Foi criada uma conta bancária para receber ajuda. Caixa Econômica Federal – Agência: 0530 Conta: 111508-5
Conta poupança, operação 013 – CPF.66566401091 (titular da conta é Liane do Carmo Oliveira) – código da operação 104.

O Acidente

Foi no início da noite de domingo, dia 24, por volta de 19h15min, na altura do quilômetro 25 da RS 124, próximo da empresa Biocitrus.

Colisão ocorreu no início da noite de domingo
– Reprodução/FN
Acidente envolveu automóveis Passat e Siena
– Reprodução/FN

No local houve a colisão entre dois automóveis – Passat, com placas de Pareci Novo, e Fiat Siena, emplacado em Portão. Três pessoas ficaram feridas no Siena, entre elas a criança de 3 anos, mais um casal de tios e uma senhora. Devido à gravidade, o menino foi removido para Porto Alegre.

Os ocupantes do Siena são moradores de Montenegro e segundo informações estariam indo para um culto, quando o carro foi atingido na lateral pelo Passat.

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que atendeu o acidente, o motorista do Passat estaria alcoolizado, sem carteira de habilitação e com o veículo em situação irregular por estar sem licenciamento. Foi feito o teste de bafômetro confirmando a embriaguez. O motorista foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante, sem direito a fiança, sendo posteriormente recolhido ao sistema prisional. A Polícia Civil está apurando as circunstâncias do acidente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here