Assinada ordem de início das obras de revitalização da orla do rio Caí, na Feliz

Ato de assinatura ocorreu hoje na Feliz

Nesta segunda-feira, dia 21, aconteceu o ato de assinatura do início da revitalização da Orla do Rio Caí, em Feliz. A obra foi uma das contempladas com R$ 250 mil em emenda parlamentar, via processo seletivo realizado pelo gabinete do deputado federal Marcel van Hattem (Novo), que contou com mais de 100 prefeituras participantes.

Marcel destacou a importância da obra para os moradores da Feliz e também da região e ressaltou que essa verba nada mais é do que os impostos pagos pelo cidadão retornando em benefícios que fazem a diferença para a população. Morador da Feliz e assessor do gabinete do deputado, Dirceu Quadros afirmou que o gabinete trabalhou com afinco para o envio do recurso e que a região do Vale do Caí conta com o mandato do deputado Marcel.

O evento contou com a presença do prefeito Júnior Freiberger, do vice Jairo Nienow, vereadores, secretários e servidores municipais, do gerente da Caixa Econômica Federal do município, Marcos Marcon, e do representante da Betonart, Matheus Baumgratz, responsável pela obra.

Projeto de revitalização conta com várias obras
– Reprodução

O projeto de revitalização conta com obras de pavimentação, paisagismo, instalação de bancos, mesas, pergolados, construção de mirante e instalação de totem indicando o Marco Zero da Rota Rio Branco, ponto histórico da região que em meados de 1880 era a principal rota utilizada pelos imigrantes que desembarcavam na Lagoa dos Patos, rumo à Caxias do Sul.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

um × cinco =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página