Chuva suspende o bloqueio total na ERS-124, em Harmonia, nesta sexta-feira

Trânsito continua em meia pista durante o dia, com passagem somente para carros e motos, sendo bloqueado durante a noite

Em razão da chuva, foi suspenso o bloqueio total da ERS-124, no trecho de Harmonia da localidade de Morro Peixoto (km 03), próximo da Grameira, que estava previsto para ocorrer a partir do início da manhã desta sexta-feira, dia 11, para a realização de obras. O bloqueio total pode acontecer neste sábado, a partir de 7h30, dependendo das condições do tempo.

O trânsito hoje continua em meia pista, com pare e siga, durante o dia, até 19h, para a passagem de veículos leves, como automóveis e motos. Está proibido o tráfego de caminhões, que devem buscar rotas alternativas. E segue o bloqueio total durante a noite, entre 19h e 6h, provavelmente até a próxima segunda-feira, dia 14, conforme informações da empresa Planaterra, responsável pelas obras, Prefeitura de Harmonia e Polícia Rodoviária Estadual.

Passagem está em meia pista no Morro Peixoto em Harmonia

Os motoristas devem ter atenção especial, principalmente devido a chuva. Na ERS-124, em Harmonia e Pareci Novo, estão sendo construídas galerias sob a rodovia, visando reduzir o represamento das águas e impacto das enchentes. Além de no Morro Peixoto, no Matiel (Pareci Novo) também tem estreitamento e desvio. A sinalização foi reforçada.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password