Alerta para fogo em mato

Com a estiagem aumenta o risco de incêndio em vegetação que pode atingir também residências - Crédito: Bombeiros do Caí

Com a estiagem, que deixa a vegetação bastante seca, os bombeiros alertam para os riscos do chamado fogo em mato. Qualquer fagulha de cigarro ou queimada pode trazer consequências graves, incluindo não só a destruição de vegetação, mas também atingir animais e até residências graves. Por isso é importante aumentar os cuidados.

Só ontem, quinta-feira, dia 5, os Bombeiros Voluntários Caienses apagaram dois incêndios em mato. Pela madrugada, nos primeiros minutos de quinta-feira, houve um incêndio em vegetação rasteira na rua 8 do bairro São Martim, no Caí. Os bombeiros realizaram a extinção das chamas e evitaram que não se propagassem para as residências próximas.

Bombeiros combatem as chamas e evitam que fogo atinja residências próximas
– Crédito: Bombeiros do Caí
Ontem de tarde, com chamado para a central de emergência às 15 horas e 06 minutos, os Bombeiros foram acionados para um incêndio em vegetação rasteira, na Rua das Laranjeiras, do Bairro Loteamento Laux, do Caí. No local foram combatidos diversos focos de fogo em uma vegetação rasteira, que causavam também perigo a residências próximas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dez − cinco =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password