Acusado de tráfico é preso vendendo drogas em parada de ônibus no Vale Real

Prisão em flagrante ocorreu na noite de ontem no bairro Vila Nova - Crédito: BM

Na noite de ontem, sábado, por volta de 20h, a Brigada Militar efetuou a prisão de um acusado de tráfico de drogas na Rua Rio Branco, do bairro Vila Nova, em Vale Real. Conforme a BM, o indivíduo já tinha antecedentes criminais por tráfico e posse de entorpecentes, além de roubo à pedestre e lesão corporal.

A Brigada Militar recebeu denúncias de que o indivíduo, já conhecido das guarnições pelo envolvimento com o tráfico nos municípios de Feliz e Vale Real, estava vendendo drogas em sua casa. Foi feito o monitoramento e vista a movimentação de usuários na residência e também junto a uma parada de ônibus das margens da RS-452.

Quando o acusado estava se dirigindo a parada de ônibus e se aproximava um automóvel Gol, foi feita a abordagem por parte da Força Tática. De acordo com a BM, em revista foram encontrados com o acusado duas buchas de cocaína, R$ 50,00 e um aparelho celular.

Em continuidade, os policiais deslocaram a residência, alvo do monitoramento, onde foram encontradas mais 5 buchas de cocaína, R$ 300,00 e três embalagens ziplog, utilizadas para fracionamento. O material foi apreendido no guarda-roupas, local indicado pelo acusado. Na residência, também se encontravam a companheira e seus filhos, os quais relataram desconhecer a situação e não concordar com suas atitudes.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante e recolhido ao sistema prisional. No total foram apreendidos 7,53 gramas de cocaína, celular e 350 reais em dinheiro.

0 Comentários

Deixe um Comentário

3 × cinco =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página