Dono da Loto Loterias e bastante conhecido na comunidade montenegrina, Bruno Theisen tinha 68 anos - Reprodução/FN

Faleceu na tarde desta segunda-feira, dia 15, o empresário Bruno Luiz Theisen, o Bruno da Lotérica, aos 68 anos.

Bruno estava internado no Hospital Montenegro e veio a falecer por volta de 16h15min. Bastante conhecido e estimado, era proprietário da Loto Loterias, ao lado do Café Comercial, bem no centro de Montenegro. Bastante envolvido com a comunidade, foi presidente do Clube do Comércio, onde também era envolvido com o bolão. Foi também cônsul do Inter em Montenegro na década de 90.

Bruno foi presidente do Clube do Comércio e bolonista
– Crédito: Clube do Comércio

O presidente do Clube do Comércio, Osmar Santiago Caetano, e demais membros da diretoria do clube, postaram homenagem no facebook lamentando o falecimento do ex-presidente, bolonista e amigo, prestando condolências aos familiares e amigos, em especial à esposa Lisete, filhos Adriano, Caroline e Matheus.

O falecimento do empresário Bruno Theisen está gerando grande consternação na comunidade montenegrina.

Conforme a Funerária Vargas, os atos fúnebres vão ocorrer na Capela Mortuária São João, com sepultamento marcado para amanhã, terça-feira, dia 16, às 11h, no Cemitério Municipal de Montenegro.

1 COMENTÁRIO

  1. Muito triste essas mortes prematuras que vem ocorrendo por causa da Covid. Deixando muitas famílias enlutadas e amigos lamentando.
    Que Deus ampare e console a todos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here