Ônibus de turismo pega fogo ao retornar de passeio de trem

Incêndio destruiu o ônibus, mas ninguém ficou ferido - Crédito: Reprodução

No início da noite deste domingo, dia 24, em torno de 19h, um ônibus de turismo se incendiou na localidade de Linha Olinda, em Linha Nova. O sinistro ocorreu na estrada que liga com o município de Nova Petrópolis.

Bombeiros Voluntários de Nova Petrópolis e Brigada Militar atenderam a ocorrência. Os passageiros eram turistas que voltavam de Bento Gonçalves para Gramado, onde teriam participado de passeio de trem .

O ônibus ficou completamente destruído, mas felizmente todos os ocupantes do ônibus saíram a tempo e ninguém se feriu. Os Bombeiros deslocaram dois caminhões para combate as chamas Quando chegaram ao local encontraram o ônibus já consumido pelo fogo, com todos os 46 passageiros e os dois motoristas já fora do veículo. Ao perceberem a fumaça saindo da parte traseira do coletivo, no compartimento do motor, o condutor parou imediatamente na lateral da via, possibilitando a evacuação dos passageiros. O trânsito ficou completamente bloqueado para o atendimento da ocorrência.

O ônibus, emplacado em Canela, é de uma empresa de turismo de Gramado e utilizava a rota alternativa do desvio da BR-116. Um outro coletivo da empresa foi deslocado ao local do acidente para fazer o transporte dos passageiros. Não se sabe a causa do incêndio.

Ônibus ficou destruído, mas felizmente ninguém ficou ferido
– Crédito: Crédito das fotos: BV Felipe Eibel

0 Comentários

Deixe um Comentário

5 + três =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página