Acusado de tentar furtar carro chuta policial e leva “choque”

Na madrugada desta segunda-feira, dia 9, ocorreu uma prisão em flagrante em São Sebastião do Caí, por tentativa de furto de veículo.

Conforme a Brigada Militar, em torno de 4h houve uma denúncia pelo telefone 190 de que um indivíduo estaria danificando dois veículos – Gol e Toyota, na Rua Osvaldo Aranha. Ao avistar a viatura, o suspeito empreendeu fuga, mas acabou tropeçando, provavelmente devido ao seu estado de embriaguez, sendo então alcançado e abordado.

Segundo os PMs, ele resistiu a abordagem, sendo necessário o uso moderado da força para algemá-lo. Os policiais dizem ter questionado o suspeito se ele estava tentando levar objetos dos veículos, mas o acusado declarou que ia furtar um veículo. A Brigada avisou o proprietário do carro e encaminhou o acusado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro.

Durante o trajeto para a Delegacia, os PMs citam que o acusado ainda desferiu chutes contra o policial que estava na direção da viatura, sendo necessário contê-lo com o uso de pistola de choque. Na DPPA foi lavrada a prisão em flagrante por tentativa de furto de veículo e recolhido ao sistema prisional.

0 Comentários

Deixe um Comentário

2 × 4 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página