Homem é morto com vários tiros em Potreiro Grande

Na tarde de ontem, domingo, dia 8, Montenegro registrou o primeiro homicídio do ano no município e na região. Um homem de 36 anos foi encontrado já sem vida na localidade de Potreiro Grande, no interior do município.

Uma pessoa que passava pelo local avistou o corpo e avisou a Brigada Militar, que isolou o local. A Polícia Civil foi acionada, sendo chamada a perícia e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a necropsia. A vítima foi identificada como Elizandro Morais Ribeiro, o “Zoreia”, que seria natural de Porto Alegre e atualmente estaria morando em Taquara. Segundo o delegado Marcos Eduardo Pepe, a vítima foi encontrada em via pública, na estrada de chão batido da zona rural, por volta de 15h. Estava de barriga para cima, com marcas de vários tiros. As marcas são de 8 a 9 tiros no rosto e mais dois no tronco, de pistola 9 milímetros.

De acordo com a Polícia, a vítima tinha antecedentes criminais por furto e roubo, e se encontrava foragido do sistema semiaberto. A Polícia Civil investiga o crime. A principal suspeita é de execução, devido a grande quantidade de tiros, mas ainda não se sabe o motivo e a autoria do homicídio.

0 Comentários

Deixe um Comentário

1 × cinco =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página