Festa de São Sebastião inicia na próxima quarta-feira

A Festa de São Sebastião, que estará completando 143 anos de realização, inicia na próxima quarta-feira, dia 11, e se estende até 22 de janeiro, com muitas atrações na Praça da Matriz, no centro de São Sebastião do Caí.

Serão doze dias de shows, apresentações artísticas, missas, procissão, praça de alimentação, sorteio e muitas outras atividades. Diariamente, às 19h30 terão as missas da novena, sempre com diferentes padres e temas, e depois as apresentações na Praça. Dia 15 de janeiro, domingo, terá o Almoço Comunitário e o sorteio da campanha de vendas da CDL do Caí, tendo como prêmios vale-compras e viagem para Paris. E no feriado municipal de 20 de janeiro, dia do padroeiro, sexta-feira da próxima semana, ocorre a tradicional procissão. Como terá feriadão, vai ter mais o Estica São Sebastião no sábado e domingo, dias 21 e 22.

Toda uma estrutura está sendo montada, inclusive com área coberta, para garantir a segurança e conforto do público. A expectativa é de uma grande participação da comunidade caiense e da região. Após as restrições da pandemia, que impediram a programação de shows em 2020 e com cancelamentos neste ano, agora se espera um grande evento. “Esperamos poder realizar todas as atrações, com uma festa muito bonita e grande participação. É uma festa muito popular, que envolve muita gente”, destaca o pároco da Paróquia São Sebastião, padre Eduardo Schuster, lembrando que tem a programação artística e religiosa, com o apoio de várias empresas e a organização dos festeiros do evento.

0 Comentários

Deixe um Comentário

10 + oito =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página