Acusado de matar mulher em Garibaldi é preso em Barão
No início da manhã do último domingo, dia 22, por volta de 6h30, a Brigada Militar efetuou em Barão a prisão de um acusado de feminicídio.
A prisão aconteceu na Rua Martin Biancho, do Bairro Popular. Conforme a Brigada, foi feito contato por um indivíduo, via telefone, que relatou ter matado sua mulher no município de Garibaldi. O acusado informou que estava na casa de familiares, em Barão, e que queria se entregar. A guarnição foi até o local e encontrou o acusado esperando na parte externa da residência. Após ser revistado e algemado, foi encaminhado para a Delegacia de Bento Gonçalves.
De acordo com a Brigada, o acusado relatou que após o crime deslocou com sua filha de 5 anos até o município de Barão, onde deixou a criança na casa de sua madrinha.
O crime
A Polícia apurou que Claudete Mausolf, de 22 anos, foi morta a golpes de marreta e facadas no tórax, além de ter sido enforcada com fio de luz. O crime ocorreu entre a noite de sábado e a madrugada de domingo, no bairro São José, em Garibaldi, onde morava a vítima. Conforme investigação, o ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento e acabou cometendo o crime. Depois procurou a irmã se dizendo estar arrependido e querendo se entregar, tendo então sido preso em Barão. O nome do acusado não foi divulgado pela Polícia.
0 Comentários