Nissan Frontier furtada se envolveu em acidentes no bairro Navegantes e na Avenida Bruno de Cassel, deixando uma pessoa ferida - Reprodução/FN

No início da tarde deste sábado, dia 15, pouco antes das 13 horas, aconteceu um acidente de trânsito na Avenida Bruno Cassel, altura da sinaleira, em frente ao Donadello, no bairro Vila Rica, em São Sebastião do Caí.

Segundo acidente ocorreu na Avenida Bruno Cassel, em frente ao Donadello, deixando ferida a motorista de um Fiat Strada
– Crédito: Bombeiros

Conforme os Bombeiros Voluntários Caienses, que atenderam a ocorrência, o acidente envolveu três veículos, entre eles uma Fiat Strada, um Toyota Corolla e uma camionete Nissan Frontier, ambos com placas do Caí. Dos envolvidos, apenas a motorista da Strada sofreu ferimentos e precisou ser removida ao Hospital Sagrada Família.

A Brigada Milita foi informada de que o motorista da camionete teria fugido do local do acidente. Testemunhas informaram que o veículo vinha do bairro Navegantes, dirigindo de forma perigosa até se envolver no acidente. E depois abandonou o veículo e fugiu para uns matos perto do Parque Centenário. Os PMs fizeram buscas no bairro Vila Rica e através do videomonitorament foi avistado um indivíduo com as mesmas características descritas por testemunhas, atravessando a praça central correndo. Ele foi abordado e identificado. Segundo a Brigada, o indivíduo tem 24 anos e já possuía antecedentes criminais. Foi então preso pelo acidente de trânsito com lesões corporais e fuga.

A Brigada recebeu ainda informações de que a mesma camionete Nisan Frontier teria causado outro acidente, com danos materiais, no bairro Navegantes, minutos antes. E o proprietário da camionete informou que se veículo tinha sido furtado. O acusado foi então encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi efetuado o registro por furto de veículo, recuperação e acidentes com danos e com lesões corporais.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here