Acidente com morte na RSC-287 em Montenegro

Colisão ocorreu na altura da localidade de Muda Boi, no KM 15 da RSC-287, ontem de manhã

No início da manhã de hoje, quinta-feira, dia 14, aconteceu um acidente fatal na RSC-287, altura do quilômetro 15, em Montenegro.

O motorista de um automóvel GM Astra, com placas de Nova Hartz, faleceu no local. A passageira foi socorrida pelos bombeiros e Samu em estado grave, sendo encaminhada ao Hospital Montenegro (HM Regional). No caminhão baú o motorista não se feriu. O motorista não tinha sido identificado até o início da manhã.

O acidente foi às 6h18 na altura da localidade de Muda Boi, entre Montenegro e Triunfo. O trânsito está sendo desviado pelo acostamento em sistema de pare e siga, sendo controlado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE). A Polícia Civil acionou a perícia. Um congestionamento se forma dos dois lados. O acidente ocorreu no trecho que foi recentemente recuperado, recebendo novo asfalto.

O motorista do caminhão, de 42 anos e morador de Dois Irmãos, não sofreu ferimentos. Ele disse que seguia no sentido Montenegro/Triunfo, quando o carro invadiu a pista contrária, não sendo possível evitar a colisão. O caminhoneiro acredita que estourou um pneu do reboque do carro e o Astra ficou desgovernado.

0 Comentários

Deixe um Comentário

12 + catorze =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página