Assaltante “pilchado” é preso por roubo de carro ao tentar assaltar joalheria

Assalto ocorreu no final de outubro no centro de Montenegro e um dos acusados (foto) foi preso ontem na Região Metropolitana - Crédito: Polícia Civil

Agentes da 1° Delegacia de Montenegro, com apoio de policiais da DP Regional de Canoas e Gravataí, na manhã de ontem, quarta-feira, dia 13, deram cumprimento a cinco ordens judiciais de busca e apreensão e efetuaram a prisão de um investigado pela prática de roubo no centro de Montenegro. O indivíduo é acusado de tentativa de assalto a uma ótica e joalheria, no final de outubro, quando também foi roubado um carro para a fuga, além de terem utilizado um veículo roubado.

Os agentes da 1º DP de Montenegro iniciaram as investigações e identificaram todos os envolvidos que participaram da ação criminosa. “Inclusive os elementos de informações produzidos foram tão robustos que ensejaram representações pela prisão preventiva de dois suspeitos e cinco mandados de busca e apreensão, que foram prontamente decretados pelo Poder Judiciário”, destaca o delegado Ancelmo Carvalho Camargo, titular da 1º DP de Montenegro.

Foi deflagrada ontem a operação policial nas cidades de Canoas, Gravataí e Cachoeirinha, com a participação de 26 policiais civis, que culminou com a prisão de um dos investigados e apreensão de vários elementos probatórios que corroboram os as investigações. Segundo o delegado, o investigado preso ontem possui extenso histórico criminal em seu desfavor pela prática de vários crimes graves, como roubo e tráfico de drogas. “Importante frisar que as investigações continuam e em breve teremos novas ações policiais”, afirma o delegado.

0 Comentários

Deixe um Comentário

três + três =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página