Polícia investiga assalto a família e Brigada apreende objetos suspeitos

Família que estava desaparecida teria sido vítima de assalto e vários objetos suspeitos foram encontrados num galpão - Crédito: BM

No início da madrugada de hoje, sexta-feira, em torno de 1 hora, a Brigada recebeu uma ligação referente ao desaparecimento de uma família na localidade de Linha Lerner, interior de São José do Sul. A advogada da família relatou ter recebido um telefonema da proprietária da residência.

Os policiais militares realizaram buscas, sendo visualizadas as duas porteiras do local abertas, além das luzes da residência ligadas. Foram encontrados diversos objetos referentes a armamento, além de outros itens que formavam um caminho até um galpão. Dentro do galpão, foram localizadas uma variedade de caixas abertas, sendo possível visualizar diversos itens como bebidas importadas, acessórios bélicos e eletrônicos. Em outras caixas foram encontradas embalagens que faziam referência a “Cannabis Sativa e 90% THC-OIL”, sendo que os produtos se tratavam de barras de chocolate de maconha.

Brigada apreendeu equipamentos eletrônicos, drogas e outros materiais sem procedência
– Crédito: BM

A Polícia Civil investiga a suspeita de um assalto a família de moradores. De acordo com o delegado Paulo Costa, titular da Delegacia de Salvador do Sul, a família informa que foi vítima de roubo, tendo sido rendidos três moradores, que ficaram de reféns. Uma equipe da Polícia Civil foi até o local e quando fazia o levantamento apareceu um familiar com as três vítimas.

Quanto aos objetos apreendidos pela Brigada, o delegado diz que resultou em ocorrência de tráfico de drogas, contrabando e descaminho. As mercadorias estariam num galpão, ao lado das residências vítimas do roubo. Os materiais foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). O delegado Paulo diz que tudo está sendo investigado. “A boa notícia é que a família está bem e que os fatos estão sendo apurados”, ressalta o delegado.

0 Comentários

Deixe um Comentário

três + doze =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página