Viatura da BR 386 se envolveu em acidente deixando três soldados feridos - Reprodução/FN

Um grave acidente, envolvendo uma viatura da Brigada Militar, deixou policiais feridos no início da manhã desta quinta-feira, dia 7, em torno de 5h10, na BR 386, em Montenegro.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a empresa CCR informou que houve um acidente com vítimas na BR-386, entre os quilômetro 423 e 424, em Montenegro. No local uma viatura da Brigada Militar teria saído de pista e colidido com um poste. Ocupantes dos veículos estariam presos nas ferragens. PRF  e CCR se deslocaram até o local, além de ter sido acionado o corpo de bombeiros de Montenegro, pois, havia informação de pessoas presas nas ferragens. Quando os bombeiros chegaram as vítimas já tinham sido retiradas do veículo e encaminhadas ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas.

Acidente ocorreu por volta de 5h10 no trecho de Montenegro da Tabaí-Canoas – Reprodução/FN

Segundo informações, entre os policiais feridos, dois teriam sofrido ferimentos mais graves, outro com lesões leves e um saiu ileso. Segundo informações, a viatura é um Fiat Palio Weekend Adventure do 14º BPM da Brigada Militar de Santo Ângelo. Tinha muita neblina no trecho. De acordo com a PRF, o trânsito ficou em meia pista, no sentido interior/capital, para atendimento das vítimas. Após o atendimento, o trânsito foi totalmente liberado. A viatura acidentada deve ser retirada posteriormente, quando as condições climáticas forem favoráveis.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here