Vantajão faz a doação de 1,5 tonelada de alimentos para entidades sociais

Ação foi em alusão a inauguração do atacado em Montenegro, com a doação de 1 quilo de alimento para cada aplicativo do Vantajão baixado pelos clientes - Crédito: Guilherme Baptista/FN

O Vantajão Atacado entregou, nesta segunda-feira, dia 19, a doação de 1,5 tonelada de alimentos a cinco entidades sociais de Montenegro. A entrega ocorreu no novo mercado inaugurada na última terça-feira, dia 13, na margem da RSC 287, do bairro Panorama, em Montenegro.

As instituições foram convidadas a participar de uma ação para a inauguração da loja. Para cada aplicativo do Vantajão baixado, um quilo de alimento seria doado para o Banco de Alimentos, Cáritas da Igreja Católica, CUFA, ONG Amor e Caridade e Lar do Menor.

O diretor do grupo Andreazza, Jaime Andreazza, destacou o caráter social da ação. “Queremos gerar emprego e renda, mas também temos esse olhar para com o próximo”, enfatizou o empresário. “É uma alegria imensa ajudar a comunidade e fizemos isso com muito carinho”, completou, lembrando que outras ações em benefício de entidades também são realizadas pelo Vantajão, como o Troco Solidário, través da doação de moedinhas.

O prefeito Gustavo Zanatta e o vice, Cristiano Braatz, acompanharam a entrega das doações para os representantes das entidades. Zanatta destacou a parceria com o Vantajão Atacado, beneficiando os montenegrinos. “Muito obrigado ao grupo Andreazza por estas doações tão importantes para quem tanto precisa”, disse o prefeito.

0 Comentários

Deixe um Comentário

treze − três =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página