Prisões ocorreram na noite de sexta-feira - Crédito: BM

Na noite de ontem, sexta-feira, dia 22, em torno de 22h30min, no bairro Ferroviário, uma guarnição da Força Tática do 5º BPM efetuou a abordagem de uma mulher de 23 anos. Segundo os PMs, foi verificado que ela possuía uma embalagem plástica contendo 17 pedras de crack, além de dois celulares e 40 reais em dinheiro. E já tinha antecedentes criminais por difamação e lesão corporal.

Durante a abordagem da mulher, chegou ao local um veículo que realizava serviço de aplicativo. Os PMs realizaram a abordagem e conforme a guarnição foram localizadas com o passageiro três embalagens contendo 60 pedras de crack, pesando 12,20 gramas, além de três porções de cocaína de aproximadamente 25 gramas, além de celular, balança de precisão e 20 reais em dinheiro.

Os dois acusados e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foram lavradas as prisões em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico, sendo posteriormente recolhidos ao sistema prisional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here