Inauguração ocorreu nesta segunda-feira
A divisão Valcredi Sul do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) inaugurou sua nova unidade na rua Ramiro Barcelos – centro de Montenegro, na manhã desta segunda-feira, dia 26.
O Sicoob tem como principal objetivo unir pessoas que queiram compartilhar sonhos e prosperidade, gerando inclusão social e financeira às comunidades onde está presente. Hoje, o Sistema envolve 372 cooperativas, com 5,1 milhões de cooperados, 3.480 pontos de atendimento em todo o país e R$ 157,5 bilhões em ativos totais.
Fundador do Sicoob, Abílio Mantovani contou a história da Cooperativa
O prefeito Gustavo Zanatta participou da inauguração, junto com o secretário da Indústria, Comércio e Turismo, Waldir Kleber, o diretor da pasta, André Fernandes, e a chefe do setor de microcrédito, Jenifer de Almeida, e o presidente da Câmara, vereador Juarez Silva.
Um dos fundadores da Valcredi Sul do Sicoob, Abílio Mantovani, contou a história do grupo e reforçou a convicção por apostar em Montenegro para instalar a 15ª agência da divisão. O diretor comercial, Junior Lando, e o gerente da agência em Montenegro, Leandro Silva, também reforçaram a contratação de montenegrinos na agência.
Fotos e informações: ACOM Prefeitura e Câmara de Vereadores
Agência foi inaugurada no centro de Montenegro
– Crédito: Guilherme Baptista/FN

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here