Secretaria de Habitação de Montenegro fica na Rua Apolinário de Moraes, em frente a emergência do Hospital Montenegro - Crédito: ACOM/Prefeitura
Um bom currículo é o primeiro passo na busca por uma oportunidade de emprego. Mas muitas pessoas têm dificuldade na hora de elaborar o próprio currículo e listar suas habilidades. Pensando em auxiliar estes montenegrinos, a Secretaria Municipal de Habitação, Desenvolvimento Social e Cidadania (SMHAD), em parceria com Agência FGTAS/SINE – Montenegro está organizando um serviço para orientar a elaboração desse documento em diversas áreas profissionais.
A iniciativa partiu da diretora de Política de Formação e Qualificação Profissional, Cristiana Gomes, uma vez que a SMHAD é muito procurada pela comunidade, pedindo oportunidades de trabalho. A pré-seleção dos candidatos é feita pelo próprio FGTS/SINE – Montenegro.
A partir desta segunda-feira (22), funcionários da SMHAD estarão atendendo as pessoas para a elaboração do currículo profissional. Os atendimentos serão exclusivamente às segundas-feiras.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3632-3715.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here