Programa para asfaltamento de Montenegro vai ser lançado ainda neste mês

Deverão ser investidos R$ 5,4 milhões na conclusão do asfaltamento - Crédito: Prefeitura
Está marcado para esta segunda-feira, dia 13, o início das obras de asfaltamento na Rua Mário Inácio, na Timbaúva. Um trecho da via já recebeu o recapeamento em uma fase de testes. Agora, o restante vai passar pela recapagem. A notícia foi dada pelo prefeito Gustavo Zanatta (PTB), durante a reunião do “Câmara em Pauta”, terça-feira passada.
O trajeto a ser asfaltado inicia pela Mário Inácio e passa pelas ruas Capitão Jacob Franzen, Catarina de Andrade, Ipê e Acácia, culminando na Torbjorn Weibull.
Um dos objetivos da obra é desafogar o trânsito na Bruno de Andrade e dar uma segunda via para motoristas que vêm em direção ao centro e hoje utilizam a rua principal da Timbaúva. “Estamos esperando parte do material que falta chegar. E, na sequência, vamos lançar este projeto de asfaltamento já com início de obras na Mário Inácio”.
Além destas intervenções, estão previstas – também – o asfaltamento da rua Florindo Machado, no bairro Centenário e, a tão esperada obra na Selma Wallauer, no bairro Faxinal. “São obras macro que estamos fazendo, mas que são necessárias para desafogar o trânsito nas nossas vias principais”, explicou o prefeito para os vereadores que estavam presentes no encontro.
Troca de Lâmpadas e máquinas da prefeitura – Outros assuntos abordados durante o encontro foram a situação dos maquinários que estão parados. Em resposta aos vereadores Zanatta explicou que algumas delas faltam peças, mas que a prefeitura vem trabalhando para que, no ano que vem, elas estejam em pleno funcionamento. Já sobre as trocas de luminárias nas ruas, foram feitas substituições de 2 mil lâmpadas até agora com um déficit de apenas 10 que estão para ser repostas nos próximos dias.

0 Comentários

Deixe um Comentário

vinte − 5 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página