Apae e Mão de Deus foram as instituições beneficiadas em Montenegro - Crédito: PRF

Na última quarta-feira, dia 2, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em continuidade à Campanha Estrada Solidária, realizou a entrega de mais 5 toneladas de alimentos a instituições de Lajeado e Montenegro, devidamente cadastradas no programa Pátria Voluntária.

Os alimentos foram doados pela empresa Piray, de São Borja, que confiou no trabalho e na seriedade da PRF. Cerca de 2 toneladas foram entregues em Montenegro, e outras 3 para instituições de Lajeado. Esse alimento agora será distribuído às famílias, e poderá alimentar milhares de pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Doações foram entregues na última quarta-feira
– Crédito: PRF

A exemplo do ano anterior, quando houve a doação de quantidade significativa de alimentos e roupas, a PRF inicia 2022 mais uma vez demonstrando o seu comprometimento com a sociedade, não apenas com medidas voltadas à segurança no trânsito e ao combate à criminalidade, mas também por meio de importantes e contundentes ações sociais.

Em Montenegro as instituições beneficiadas foram a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e a Casa de Amparo Mão de Deus.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here