Jenifer Almeida assume no lugar do doutor Kleber na Secretaria de Indústria e Comércio

Doutor Waldir Kleber diz que vai se dedicar mais ao seu consultório médico e para a família, sendo substituído por Jenifer Almeida que já atuava na SMIC - Crédito: Guilherme Baptista/FN

O doutor Waldir João Kleber confirmou nesta segunda-feira, em entrevista na Rádio América, que está deixando a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (SMIC), de Montenegro. Ele disse que é uma decisão pessoal, para poder se dedicar mais a sua clínica como médico e também para a família. Em seu lugar assume Jenifer Almeida, que já atuava como chefe de serviço de microcrédito da SMIC.

“Fizemos um trabalho interessante”, avalia Kleber, citando a agilização na concessão de alvarás, incentivos para a atração de empresas, adoção de espaços públicos, cursos de capacitação profissional e outras ações. Diz que não vai concorrer nas eleições deste ano. Quatro anos atrás concorreu a deputado estadual e é o atual presidente do MDB de Montenegro. “Fico apoiando o Governo sem exercer função na gestão “, destaca o doutor Kleber.

A nova secretária, Jenifer Almeida, ressalta que é uma honra receber essa oportunidade. Formada em Direito, diz que pretende dar sequência ao trabalho até a posse do novo secretário. Conforme foi combinado, o vice-prefeito Cristiano Braatz deverá assumir a SMIC. Isso deve ocorrer em março, já que agora em fevereiro Cristiano substitui o prefeito Gustavo Zanatta, o qual entrará em férias neste período. Cristiano destaca que o doutor Kleber teve uma passagem brilhante pela SMIC e salienta a competência da Jenifer para assumir a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo.

0 Comentários

Deixe um Comentário

13 − 1 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página