Banco da Família pode viabilizar construção de 85 casas populares

Representantes da Prefeitura de Montenegro e do Banco da Família estiveram reunidos na última semana - Crédito: Prefeitura
Na última quinta-feira, dia 27, a equipe da Secretaria de Habitação, Desenvolvimento Social e Cidadania recebeu representantes do Banco da Família, instituição de microcrédito de Lajes (SC). O banco é responsável pela liberação de R$ 1 bilhão em créditos a famílias de baixa renda para construção de moradias populares.
A ideia é viabilizar, através da instituição, a construção de moradias no Loteamento Sítio Mariano, no bairro Santa Rita, em Montenegro. A Prefeitura vai disponibilizar a infraestrutura na área com 85 lotes. Estes lotes serão distribuídos para famílias que se enquadrem nos critérios estabelecidos pela SMHAD. A construção das casas seria viabilizada por financiamento através do Banco da Família, com taxas de juros reduzidas.
Participaram do encontro o secretário de Habitação, Luis Fernando Ferreira, a diretora de Habitação, Mainara Kuhn, o assessor jurídico, José Vitor Cardoso, o secretário Geral, Vladimir Gonzaga, o secretário de Gestão Planejamento, Rafael da Cruz e a diretora de Geoprocessamento, Aline Rosa.

0 Comentários

Deixe um Comentário

16 − 1 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página