GTC Internet agora é Vero
A Vero Internet, empresa de telecomunicações com ampla cobertura de banda larga na região Sul do país e no interior de Minas Gerais, se consolidou para oferecer os melhores serviços e soluções em cidades com alto potencial de abrangência, por meio de negócio, operações de rede, infraestrutura e serviços sustentados por uma alta qualidade de conexão e atendimento ao cliente.
Após a aquisição da GTC Internet, de Montenegro, e consequente integração das operações, a Vero Internet acaba de implementar a sua marca nas 13 cidades atendidas pela provedora, que englobam municípios da região metropolitana de Porto Alegre e do litoral gaúcho.
A marca Vero Internet passará a ser usada em toda a comunicação, nos uniformes dos colaboradores, na frota e nas lojas de atendimento. A nova marca substitui a da GTC. “A Vero Internet é mais que uma identidade visual. É um marco que reflete as melhorias contínuas que estão sendo feitas, além, é claro, da alta qualidade em atendimento e experiência do nosso cliente”, afirma Fabiano Ferreira, presidente da Vero.
A internet de fibra óptica da Vero Internet terá ampla cobertura nas cidades. Para melhor atender os mais de 16 mil clientes da região, a empresa reforçou a capacidade de atendimento, e manteve os mais de 60 colaboradores da GTC. “Seguimos fortemente com a nossa premissa de termos uma equipe própria, local e dedicada a atender e estar sempre próxima, seja por telefone ou presencialmente em nossas lojas e com o nosso time técnico que visita os nossos clientes”, ressalta Ferreira.
Com uma conexão estável e ultravelocidade, a Vero vai oferecer pacotes que vão de 260MB a 620MB, upload diferenciado e modem roteador de alto desempenho. Além disso, os planos são acompanhados de serviços digitais com mais de quatro mil horas de conteúdo, como segurança digital, filmes, séries, desenhos e jogos, esporte e informação. A companhia também traz uma grande novidade para o mercado que é a venda de banda larga com Telecine, HBO Max, Globoplay e Premiere, que estão entre os maiores e melhores streamings de conteúdo do mercado.
O plano estratégico da Vero Internet é focado em cidades do interior do Brasil, onde uma série de serviços demora a chegar e quando chega, em geral, não possuem a mesma qualidade dos grandes centros urbanos. “Nosso propósito é transformar a vida das pessoas por meio do acesso à internet de qualidade. Temos visto uma série de clientes que puderam começar a fazer uma faculdade à distância, empreender, comercializar seus produtos, conectar-se com amigos e familiares distantes. É muito gratificante”, finaliza Fabiano Ferreira.
Sobre a Vero
A Vero é uma empresa de telecomunicações brasileira criada em 2019, controlada pela Vinci Partners e com atuação em Minas Gerais e todos os estados do Sul do país, levando a cultura de foco em qualidade no serviço ao cliente e na qualidade de atendimento ágil e descomplicado. Recentemente, a companhia alcançou a marca de 700 mil clientes.
0 Comentários