Campani e Zanatta participam de Seminário de Gestão e Desenvolvimento

Seminário ocorreu hoje no Centro de Cultura do Caí - crédito: Prefeitura

Os prefeitos Júlio Campani, de São Sebastião do Caí, e Gustavo Zanatta, de Montenegro, participaram ontem, terça-feira, dia 23, do Seminário de Gestão e Desenvolvimento. O  evento promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRC/RS) aconteceu no Centro Municipal de Cultura do Caí e reuniu 162 profissionais da região do Vale do Caí.

O último painel do dia abordou o tema “Conectados no Desenvolvimento da Sociedade” e reuniu o presidente do CRCRS, Márcio Schuch Silveira, e os prefeitos Zanatta e Campani, presidente e vice da Associação dos Municípios do Vale do Caí (AMVARC), com mediação do delegado representante do CRCRS em São Sebastião do Caí, Afonso Hoff.

A grande contribuição que os profissionais da contabilidade podem direcionar para o desenvolvimento da sociedade foi a tônica da apresentação do presidente do CRCRS. As empresas, desde a criação até a sua expansão, passam, necessariamente, pelas mãos dos contadores. A importância do profissional da contabilidade no crescimento da economia aumenta, a partir da nova leitura agregada a sua atuação, ou seja, oferecer suporte técnico aos empresários, prestando consultoria e orientação na tomada de decisão.

O próximo Seminário da entidade acontecerá em Viamão, no dia 8 de setembro.

0 Comentários

Deixe um Comentário

seis − 5 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página