CUFA completa 14 anos em Montenegro

Coordenador da Central Única das Favelas (CUFA), Rogério dos Santos, recebeu convidados como o prefeito Gustavo Zanatta, no Espaço Isokan - Crédito: Prefeitura
A Central Única das Favelas (CUFA) comemorou no último sábado, dia 10, os 14 anos de atuação em Montenegro. A CUFA é uma entidade nacional, que trabalha nas esferas políticas, sociais, esportivas e culturais, tendo beneficiado mais de 4 milhões de crianças e adolescentes com seus projetos.
No Espaço Isokan, uma área de 3 hectares, o coordenador da CUFA no município e uma das lideranças nacionais da entidade, Rogério dos Santos, lembrou da história destes 14 anos e reforçou as ações sociais desenvolvidas durante a pandemia. “Tivemos a parceria de muitas empresas e pessoas que nos ajudaram nestes anos. Somos muito gratos a todos”, reforçou Rogério.
O prefeito, Gustavo Zanatta, parabenizou o trabalho desenvolvido pela CUFA, e endossou a parceria que existe com o poder público. “A CUFA é uma entidade séria e muito importante em suas ações. Parabéns por toda esta dedicação nestes 14 anos”, disse o prefeito.
Os convidados puderam ver a nova horta, que está sendo cultivada. A ideia é que o Espaço receba cada vez mais oficinas e atividades que promovam a inclusão e a qualificação pela educação para crianças e jovens montenegrinos.
Coral “Notas da Quebrada” fez apresentação no aniversário
– Crédito: Prefeitura
A atividade encerrou com música e apresentação do coral “Notas da Quebrada”, formado por crianças e mães da periferia, regidos pelo maestro Ronaldo Adriano Trindade e a maestrina Rosângela dos Santos, a Zanza.

0 Comentários

Deixe um Comentário

quinze + 11 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password