Prefeitura de Salvador do Sul amplia auxílio a estudantes

O auxílio financeiro a estudantes universitários, de cursos de níveis técnico e politécnico e participantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA) foi ampliado em Salvador do Sul. Agora, o repasse realizado pela prefeitura passou para R$ 8 por dia de deslocamento do Município à respectiva unidade de ensino.
Conforme a administração salvadorense, somente receberão o apoio alunos matriculados em instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação. Para a inscrição no programa de auxílio, os interessados deverão apresentar cópias de Atestado de Matrícula, comprovante de residência e CPF, na Secretaria Municipal da Educação. A comprovação e registro de frequência deverão ser realizadas no final de cada semestre com documento emitido pela instituição de ensino ou pela empresa que faz o transporte.
O valor será pago, semestralmente, a partir do décimo dia útil do mês subsequente ao término do semestre. O estudante poderá retirar o auxílio na tesouraria da prefeitura ou receber por depósito bancário.
Como contrapartida, os beneficiários deverão colaborar em eventos sociais ou campanhas promovidas pelo Município. Somente alunos domiciliados em Salvador do Sul terão direito ao auxílio.

0 Comentários

Deixe um Comentário

6 − 3 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página