Crédito: Divulgação

Foram iniciadas, recentemente, as obras de pavimentação, com PAVs, no Residencial Morro Azul, em Harmonia. O investimento no serviço no loteamento popular será superior a R$ 500 mil, sendo bancado com recursos do Município.

Ao todo, serão pavimentados 8.483 metros quadrados, nas ruas dos Ipês, via principal, Quaresmeira, Manacá da Serra e Jacarandá, além da Rua Além do Horizonte, que foi projetada para futuramente ter ligação com o Loteamento Modelo, e da Rua Alamanda.

Conforme o arquiteto da prefeitura, Amadeo Ledur, inicialmente, está sendo executada somente a pavimentação das ruas em PAVS. “Depois disso, vai faltar somente a colocação das bocas de lobo com tampas e a instalação da rede de água potável, sendo que esta terá inicio assim que os meios fios estiverem colocados”, explica.

O prefeito Ernani Forneck (PTB) acredita que em breve os proprietários de terrenos no local terão a infraestrutura completa para iniciar a construção de suas moradias. “Finalizar as obras no Residencial Morro Azul era uma de nossas metas para o primeiro ano de mandato. Estamos felizes por estarmos cada vez mais perto de concluir este objetivo”, destaca.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here