Crédito: Divulgação
O interessados em participar da concorrência dos lotes no Loteamento Residencial Morro Azul, em Harmonia, têm prazo até a manhã da segunda-feira, dia 2, para realizarem inscrição. Ao todo, estão disponíveis 43 terrenos com área mínima de 253 metros quadrados cada, que custarão R$ 22 mil para pagamento à vista ou R$ 27 mil para pagamento parcelado – em até 60 meses.
Os candidatos devem ser moradores de Harmonia e ter domicílio eleitoral no Município há pelo menos um ano, além de renda familiar de até seis salários mínimos. Os pré-requisitos incluem ainda ser maior de 18 anos, não possuir nenhum outro imóvel no Município em nome do interessado e não ter sido beneficiado com outro programa habitacional do Município nos últimos 10 anos.
Envelopes com a documentação exigida devem ser entregues na prefeitura até às 8h30 da segunda. Uma hora depois, já será feita a abertura dos envelopes e definidos os novos proprietários dos lotes.
Mais informações podem ser obtidas via WhatsApp através do telefone (51) 997594279, com Edgar Fink, e no Edital de Concorrência nº 002/2022, disponível no site www.harmonia.rs.gov.br .

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here