Crédito: Divulgação

A Harmonie Schnaps, da localidade de Morro Azul, interior de Harmonia, voltou a ser destaque em evento de grande porte. Dessa vez, a cachaçaria harmoniense foi premiada no Concurso de Produtos da Agricultura Familiar da Expointer.

Os resultados das disputas foram divulgados na manhã de hoje, quinta-feira. A Harmonie Schnaps obteve o primeiro lugar na categoria Cachaça Prata. A marca também foi reconhecida na Cachaça Extra Premium, onde obteve a segunda colocação.

Administrador da cachaçaria, Leandro Hilgert celebrou as conquistas e projetou boas vendas na feira, que mais uma vez movimenta o Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. “O movimento foi razoável nos primeiros dias, mas acredito que nos últimos quatro dias dê uma reviravolta e fique melhor ainda”, projeta. Com relação ao faturamento na feira, Hilgert acredita que a meta de vendas, cerca de 50 a 60% do resultado obtido na edição de 2019, também deva ser alcançada.

Notabilizada pela mostra agropecuária, a Expointer, a cada edição, vê crescer o prestígio do público em relação ao pavilhão da agricultura familiar.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here