Crédito: Divulgação

Em reunião realizada na última terça-feira, a Secretaria da Educação de Harmonia e o Sicredi definiram a continuação do projeto Educação Financeira nas Escolas. A iniciativa teve apresentação realizada pela coordenadora das atividades, Elisabete Penz Beuren, e pela representante da área de Relacionamento da cooperativa, Raquel Schwingel. Também esteve presente a gerente do Sicredi de Harmonia, Tatiane Schlindwein.

O projeto vem sendo desenvolvido desde 2019, sendo necessária uma reformulação no mesmo durante o ano passado por conta da pandemia. O objetivo é ensinar as crianças a administrarem da melhor forma os recursos financeiros, levando esses conhecimentos para casa e ajudando os pais e familiares.

A reunião contou ainda com as presenças do professor Fabiano de Campos Silva,  coordenadora pedagógica da Prefeitura, Márcia Hartmann, supervisora das séries iniciais do Município, Denise Persch, além da supervisora das Emeis, Ana Eliete Liell. Fabiano agradeceu por toda a confiança e apoio depositado nas escolas Municipais. “Sabemos a diferença que isso faz na vida dos alunos, uma oportunidade de todos crescerem juntos e mudarem a consciência da sociedade”, destacou.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here