Acusados de tráfico saem de Tupandi e são presos em Bom Princípio

Prisão em flagrante ocorreu ontem, segunda-feira - Crédito: BM

Dois indivíduos foram presos em Bom Princípio na noite da última segunda-feira, 1º de janeiro, por volta de 21h30, acusados de tráfico de drogas.

Uma guarnição em patrulhamento verificou um veículo em atitude suspeita no centro de Tupandi. O automóvel Corsa estava na frente de um prédio que já vinha sendo monitorado. Os PMs constataram que estariam entregando algo suspeito. O carro foi abordado na Rua Adolibio Seidel, quando se deslocava para o centro de Bom Princípio.

Conforme a Brigada, o carro estava em situação irregular, com licenciamento vencido. No veículo estavam dois indivíduos conhecidos por trabalhar como vigilantes. De acordo com a guarnição, com um dos suspeitos foram encontradas 15 buchas de cocaína e 10 porções de maconha. E com o outro indivíduo foram encontrados cerca de 2 mil reais em dinheiro.

Os dois foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, sendo posteriormente recolhidos ao sistema prisional. Já o carro foi recolhido para o depósito do Detran.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dez + cinco =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página