Ele tinha fugido do regime semiaberto em 2010 e usava documento falso - Crédito: PRF

Na tarde de ontem, quinta-feira, dia 11, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma ação conjunta com a Brigada Militar, prendeu por uso de documento falso um criminoso que estava sendo procurado pela justiça. A ação ocorreu na BR 386, em Montenegro.

Após troca de informações entre os serviços de inteligência da Brigada Militar e da PRF, os policiais abordaram um automóvel Celta de Goiás. O motorista viajava com sua companheira, ambos sem antecedentes.

No veículo foram encontradas roupas camufladas e toucas ninjas. Com a fiscalização minuciosa da documentação apresentada e as consultas aos sistemas, os policiais descobriram que o documento apresentado pelo condutor, era uma carteira de habilitação no nome de outra pessoa, portanto era falsa.

O homem foi então identificado: natural de Cruz de Alta, com 36 anos e extensa ficha criminal. Ele estava foragido da justiça desde 2010, quando fugiu do regime semiaberto. O criminoso foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, sendo posteriormente recolhido ao sistema prisional onde ficará à disposição da justiça.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here