Caroline Mortari foi anunciada como secretária da saúde e Aline Kunrath como diretora técnica do Hospital Schlatter - Crédito: Prefeitura

A Prefeitura de Feliz comunicou que a secretária Rejane Eglior foi desligada do cargo nesta quinta-feira, dia 5. Nos próximos dias, o prefeito Junior Freiberger assumirá o cargo até um novo titular ser nomeado para a pasta. Também nesta quinta-feira, a Diretora Técnica do Hospital Schlatter, Jacqueline Koppe Simon, foi desligada.

Segundo o prefeito, Junior Freiberger, as duas profissionais são tecnicamente capacitadas e competentes em suas áreas e destaca a importância que ambas tiveram em suas posições, desempenhando um papel fundamental para o progresso e o desenvolvimento da saúde. Não foram informados os motivos dos afastamentos.

Rejane era a secretária da saúde desde o início do atual governo, em janeiro. Já Jaqueline estava na direção técnica do hospital desde 2012, mas atuava no Schlatter faz 33 anos. Conforme a Administração Municipal, nos próximos dias estarão sendo estudados novos nomes e assim que definidos, serão anunciados para os colaboradores e a população.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here