Jovem morre três dias após colisão entre motos

Sélia Carolina Krahl tinha 25 anos - Crédito: Facebook

Nesta terça-feira, dia 6, faleceu a jovem Sélia Carolina Krahl, de 25 anos. Ela não resistiu aos graves ferimentos decorrentes do acidente ocorrido na noite do último sábado, dia 3, em Montenegro. Era condutora de uma moto que foi atingida por outra motocicleta, por volta de 20 horas, na Estrada Selma Wallauer, na localidade de Faxinal, no interior do município.

“Sélinha”, como também era conhecida, na queda sofreu uma grave lesão na cabeça, sendo levada inconsciente pelo Samu ao Hospital Montenegro (HM) e depois removida para a UTI do Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas, onde veio a falecer. A família autorizou a doação de órgãos. Moradora da localidade de Lajeadinho, sua despedida está causando grande comoção. Deixa um filho de 7 anos, além de mãe, avós, irmãos, demais familiares e muitos amigos.

O condutor da outra moto acabou caindo dentro de um bueiro da margem da estrada, também com ferimentos pelo corpo, mas de menor gravidade, sendo igualmente levado pelo Samu ao HM.

Duas testemunhas, que trafegavam atrás da moto da jovem, no sentido centro/bairro, relataram para a Polícia que a outra motocicleta, dirigida pelo homem de 40 anos, estava com o farol apagado. Além disso, a Brigada Militar informou que o veículo conduzido por ele está com o licenciamento vencido desde 2021 e o condutor está com o direito de dirigir cassado. Por isso o acidente foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) como Lesão Corporal Culposa na direção de veículo automotor, além da aplicação das multas pelas infrações de trânsito.

A estrada está em obras de asfaltamento, mas o acidente ocorreu no trecho ainda de chão batido. A Polícia Civil será a responsável por investigar as circunstâncias da colisão.

0 Comentários

Deixe um Comentário

13 + quatro =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página