Mulher morre atropelada ao sair da churrascaria em que comemorava 50 anos
Um atropelamento com morte foi registrado na noite de ontem, sexta-feira, dia 23, por volta de 23h, na margem da BR-116, em São Leopoldo. E a vítima, que estaria na calçada, junto ao estacionamento da churrascaria Paçoquinha, faleceu no mesmo dia em que completava 50 anos de idade. Marilaine Cardoso dos Santos saia do restaurante em que comemorava o aniversário com familiares quando o motorista de um GM Onix teria perdido o controle da direção, colidiu contra a mureta da rodovia e invadiu a calçada, atropelando três pessoas e colidindo com uma caminhonete Fiat Toro.

– Crédito: São Leopoldo Mais Unida
As vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas ao Hospital Centenário, em São Leopoldo, entre elas uma irmã de Marilaine. A aniversariante não resistiu e veio a falecer. O motorista do Onix estava acompanhado da esposa, que também sofreu lesões. Conforme informações, ele teria se recusado a realizar o teste do bafômetro e acabou detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) dentro do hospital. A Polícia Civil é a responsável pela investigação.
Marilaine era natural de Esteio e deixa três filhos meninos. Ela tinha um brechó em Novo Hamburgo e costumava fazer postagens mostrando as roupas que vendia.



0 Comentários