Agricultor que morreu na BR-470 será sepultado hoje em São José do Sul

A despedida de Rovani Viegas, de 44 anos, acontece nesta terça-feira. Conforme a Funerária Forneck Mattana, o velório ocorre na capela de São José do Maratá, de São José do Sul, seguido de cerimônia às 14h e sepultamento no cemitério da localidade.
No último domingo Rovani estava trabalhando como assador na festa da Sociedade Santa Cecília, de São José do Maratá. No início da noite ele estaria se dirigindo para casa de moto e não foi mais visto. Ele morava com a esposa e filho em Pareci Novo, perto da divisa com São José do Sul. Entretanto, não chegou na residência. Familiares e amigos começaram então a procurá-lo.
Foi encontrado durante a madrugada, em torno de 2h, caído na margem da BR-470, na altura do km 282, numa curva próximo a ponte do arroio Maratá, na divisa com Montenegro. Foi constatado que já se encontrava sem vida. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorreu uma saída de pista, seguida de colisão. A vítima teria colidido com postes de concreto de uma cerca da margem da rodovia. Não se sabe ainda a causa do acidente.
A Polícia Civil será a responsável por apurar as circunstâncias do acidente.
Rovani trabalhava como agricultor. Envolvido com o tradicionalismo, gostava de participar de rodeios, carreteadas e desfiles. Deixa a esposa Tuany, filho Miguel (8 anos), irmã e mãe Isolde, além de demais parentes. “Era um pai, filho e marido amoroso, com coração gigantesco e amizades incalculáveis. Onde estava contagiava com sua alegria e carinho”, descreve a esposa, muito abalada. “Sempre prestativo a comunidade, seguindo o legado de seu pai”, completa.

– Crédito: Reprodução



0 Comentários