Adão Odemar Alexandre, de 74 anos, era de Pelotas, mas morava em Montenegro faz cerca de dois anos - Reprodução/FN

Um idoso de 74 anos morreu em acidente no início da tarde de ontem, quinta-feira, dia 4, pouco antes das 13h, na RS 124, altura do quilômetro 7, na localidade de Matiel, em Pareci Novo. Adão Odemar Alexandre, de 74 anos, dirigia um automóvel Gol, com placas de Montenegro, pertencente a uma auto-locadora, e numa curva do trecho entre as pontes do rio Caí e a Sociedade Matiel ocorreu a colisão frontal com um caminhão betoneira, de uma empresa de São Sebastião do Caí. O motorista do carro faleceu no local. O condutor do caminhão não se feriu.

Segundo informações de pessoas que conheciam Adão, o aposentado morava em Montenegro faz cerca de dois anos, no bairro São Paulo, mas sua família é de Pelotas. Os familiares. Filhas dele foram avisadas e familiares estavam em deslocamento ontem para Montenegro para definição quanto ao velório e sepultamento. “Ele era uma pessoa maravilhosa, vai deixar muita saudade”, diz uma conhecida, que após o acidente manteve contato com as duas filhas da vítima para informar sobre a triste notícia.

Automóvel Gol colidiu com um caminhão betoneira na RS 124, em Matiel
– Reprodução/FN

Além da Polícia Rodoviária Estadual, que controlou o trânsito no local do acidente, Brigada Militar, Polícia Civil, Bombeiros de Montenegro e São Sebastião do Caí, Samu e Instituto Geral de Perícias (IGP) também estiveram no local. O laudo da necropsia do Instituto Médico Legal (IML) poderá apontar se a vítima teve algum mal súbito antes do acidente e o que teria causado o seu falecimento. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here