Passageira que morreu em acidente em Montenegro será sepultada em Candelária
Doraci Tavares da Silva, de 78 anos, está sendo velada na Igreja Católica Santa Bárbara da Picada Escura. Conforme a Funerária Freitas, a cerimônia de encomendação e sepultamento ocorrem a partir das 8h30 da manhã desta quarta-feira, dia 24, com despedida no Cemitério dos Vargas. Doraci deixa 9 filhos além de netos, bisnetos, demais familiares e amigos.
Ela foi vítima de acidente ocorrido da tarde da última segunda-feira, na BR-386, em Montenegro. No automóvel Gol estavam mais quatro mulheres, que sofreram lesões leves, entre elas uma menina de 12 anos, sendo que duas foram encaminhadas ao Hospital Montenegro e as demais para a UPA de Canoas.
O acidente ocorreu por volta de 16h30, na altura do KM 418. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), aconteceu uma colisão entre uma carreta, emplacada em Campo Belo (MG) e o Volkswagen Gol com placas de Candelária. Segundo levantamentos da PRF, o veículo Gol transitava pela BR-386 no sentido capital/interior, quando teve sua frente cortada pelo caminhão, que saía de um posto de combustíveis. As vítimas se dirigiam para Candelária, no Vale do Rio Pardo.
O motorista da carreta, de 53 anos, morador de Divinolandia (SP), não sofreu lesões. A pista ficou bloqueada por mais de uma hora para atendimento da ocorrência e realização da perícia, sendo necessário o desvio pela lateral. A PRF orientou o trânsito e realizou o levantamento pericial. A CCR Via Sul também atendeu a ocorrência e a Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do acidente.
0 Comentários